Adson virou mais um desfalque do Vasco para a partida desta quinta-feira contra o Athletico, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com dores crônicas na perna direita há algum tempo, o atacante esta semana comunicou ao departamento médico que decidiu operar.
O atacante sofreu fratura por estresse na canela esquerda e pode passar por cirurgia. Ele, portanto, ficará fora entre 10 e 12 semanas para tratar a lesão.
Titular da equipe comandada por Rafael Paiva, Adson sofreu fratura por estresse na tíbia. A princípio, ele e o clube optaram pelo tratamento conservador, mas o processo é mais longo e as chances de cicatrização total são menores. O jogador sente muitas dores no local.
Rafael Paiva alertou
Após a partida na última segunda, o técnico do Vasco, Rafael Paiva, falou sobre a substituição do jogador e revelou que o atacante jogou no sacrifício.
“Adson tem jogado no limite de dor um pouco maior do que o normal, ali na canela. Tem jogo que sente menos, consegue desenvolver bem e fica até o fim. Hoje, sentiu um pouco mais, estava dolorido, terminou o primeiro tempo mancando. Não quis correr o risco de esperar para ver o que vai acontecer. Mas sabendo que tem qualidade para entrar. O Rayan entrou bem, fica esse saldo positivo de ter mais jogadores que podem mudar o jogo, a cara do jogo, mas não acredito que o Adson vá preocupar”, destacou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br