Titular do São Paulo neste domingo (25), o uruguaio Michel Araújo chamou a atenção logo depois que o duelo contra o Vitória encerrou. Visivelmente emocionado, ele saiu de campo amparado por companheiros e funcionários do Tricolor. O motivo é a sua preocupação com Izquierdo, jogador do Nacional-URU, que permanece internado devido uma arritmia cardíaca em jogo no MorumBIS, na última quinta-feira (22) e teve uma piora no quadro.
Inicialmente, a informação era de que o jogador havia sentido dores na reta final do jogo. Porém, a confirmação veio após o confronto que o caso do compatriota mexeu muito com o jogador do São Paulo e ele não segurou a emoção.
Envolvido e preocupado, Michel Araújo foi até a concentração do Nacional-URU nos últimos dias. O jogador permanece em contato diário com os dirigentes do time uruguaio para saber tudo em relação a Izquierdo.
Vale citar, que antes de iniciar o duelo contra o Leão, o São Paulo entrou em campo com uma camisa em homenagem ao zagueiro uruguaio com a frase: “Forza Izquierdo”.
Confira o boletim médico:
Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica.”
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br