O Athletico-PR denunciou, por meio de suas redes sociais, um ataque de torcedores do Belgrano ao ônibus do clube, apedrejado na chegada ao Estádio Mario Kempes, nesta quinta-feira (22). Em campo, o Furacão garantiu classificação para as quartas de final da Sul-Americana.
Em publicação, o clube brasileiro mostrou fotos do estado do veículo. Uma das janelas foi quebrada por uma pedra, mas felizmente nenhum membro da delegação paranaense se machucou.
“O nosso ônibus foi atingido por uma pedra na chegada ao Estádio Mario Alberto Kempes. Felizmente, apesar do vidro quebrado, ninguém se feriu. Lamentamos que, em uma competição internacional, eventos como esse ainda aconteçam e manchem o espetáculo do futebol”, escreveu o clube.
Na próxima fase da Sul-Americana, o Athletico terá pela frente o Racing, da Argentina. A equipe de Avellaneda atropelou o Huachipato com um elástico 8 a 1 no placar agregado .
O nosso ônibus foi atingido por uma pedra na chegada ao Estádio Mario Alberto Kempes. Felizmente, apesar do vidro quebrado, ninguém se feriu.
Lamentamos que, em uma competição internacional, eventos como esse ainda aconteçam e manchem o espetáculo do futebol.#Athletico pic.twitter.com/M0tiOIKv7t
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 22, 2024
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br