extracampo

Marcelo D2 elogia ídolo do Atlético: ‘Nem Ronaldo chegou perto’

Marcelo D2 falou sobre o Flamengo e lembrou de Reinaldo, ex-atacante do Atlético

 Marcelo D2 ... Flamengo ... Figurinha f..cil no Maracan.. ou nas m..sicas em homenagem ao Meng..o, D2 faz quest..o de demonstrar seu amor pelo Mais Querido sempre que tem oportunidade. Em sua m..sica ...1967..., ele canta ...sempre no Maraca vendo o Meng..o jogar, Zico, Ad..lio, J..nior fazendo a bola rolar, como j.. diz o hino, vou repetir pra voc.., uma vez Flamengo, Flamengo at.. morrer! Meu av.. Peixoto, deixou meu sangue rubro-negro......
     -  (crédito: Foto: Reprodução)
Marcelo D2 ... Flamengo ... Figurinha f..cil no Maracan.. ou nas m..sicas em homenagem ao Meng..o, D2 faz quest..o de demonstrar seu amor pelo Mais Querido sempre que tem oportunidade. Em sua m..sica ...1967..., ele canta ...sempre no Maraca vendo o Meng..o jogar, Zico, Ad..lio, J..nior fazendo a bola rolar, como j.. diz o hino, vou repetir pra voc.., uma vez Flamengo, Flamengo at.. morrer! Meu av.. Peixoto, deixou meu sangue rubro-negro...... - (crédito: Foto: Reprodução)

O cantor Marcelo D2, renomado artista da música brasileira e flamenguista fervoroso, elogiou o ex-atacante Reinaldo durante uma entrevista ao “Charla Podcast”. Quando o artista foi questionado sobre o Flamengo, partidas históricas e jogadores que assistiu em ação, ele destacou o ex-jogador do Atlético.

“Reinaldo jogava muito. Comparando com o que você mencionou sobre seu pai, é importante notar que o Endrick ainda é uma promessa e não dá para comparar. Quanto ao Richarlison e ao Gabriel Jesus, eles não têm grandes centroavantes. Para mim, nem Ronaldo Fenômeno nem Adriano, que são geniais, chegaram perto do Reinaldo”, afirmou Marcelo D2.

O rapper ampliou sua análise:

“Reinaldo jogava no nível do Romário, ou até acima. Lembro de uma partida em que o Flamengo fez 1 a 0, depois empatou, o Atlético fez 2 a 1 e, em seguida, 2 a 2. No segundo gol, Reinaldo estava machucado. Mesmo assim, ele recebeu um cruzamento e, capengando, bateu de primeira. O gol foi sensacional. Eu pensei: ‘Caraca, não é possível’”, concluiu.

Reinaldo disputou 475 jogos pelo Atlético e marcou 255 gols. A Massa o considera o maior ídolo da história do clube mineiro.

 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 22/08/2024 12:09
x