Corinthians

Ramón Díaz liga sinal de alerta em atuação do Corinthians

Ramón Díaz pede mais equilíbrio ao Corinthians nos jogos de copa

Ramón Díaz pede mais equilíbrio ao Corinthians nos jogos de copa -  (crédito: Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images)
Ramón Díaz pede mais equilíbrio ao Corinthians nos jogos de copa - (crédito: Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images)

Na noite da última terça-feira (20), o Corinthians sofreu, mas eliminou o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Derrotado no tempo normal, o Timão precisou dos pênaltis, mais precisamente do goleiro Hugo Souza, que defendeu três cobranças e saiu como herói.

Na coletiva de imprensa, o técnico Ramón Díaz comemorou a classificação. Porém ligou o sinal de alerta pela falta de equilíbrio ao longo dos 90 minutos, onde o time não conseguiu manter o bom desempenho.

“Gostaria que a equipe mude a sua forma de manejar os tempos e pressione o adversário. No segundo tempo, não soubemos sair e ser profundos. Para chegar à final de uma copa tão importante o Corinthians precisa se comportar dessa maneira e mantenha a personalidade do primeiro tempo”, analisou, antes de completar:

“Sei que temos tendo muitas baixas importante, mas estamos nos preparando para a equipe manter o nível nos 90 minutos. Vamos trabalhar e tratar de melhorar para que não seja de 45 minutos, mas que cada tempo e cada partida que passe a gente se supere para jogar melhor”.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians de Ramón Díaz vai encarar o vencedor do confronto entre Rosario Central e Fortaleza.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 21/08/2024 01:12
x