Uma situação constrangedora tomou conta das mídias esportivas peruanas neste início de semana. Isso porque o comentarista do programa ”Grone Tribune”, Edwin Portal, estava vendo fotos sensuais quando acabou flagrado durante a transmissão. A modelo do OnlyFans, Daniella Chavez, depois concedeu uma entrevista ao comunicador para amenizar a situação.
Edwin contornou a situação logo depois da repercussão e entrou em contato Daniella Chavez para tentar uma entrevista. A chilena entrou na onda e acenou positivamente para uma participação no ”Grone Tribune”.
“Por favor, me salve disso. Você poderia nos dar uma entrevista?”, questionou Edwin à modelo do OnlyFans. Daniella prontamente minimizou o ocorrido: “Estarei em breve em entrevista, vamos ajudá-lo a passar? As coisas acontecem (risos)”.
OnlyFans: Quem é Daniella Chavez
A modelo viralizou nas redes sociais em 2015 após se relacionar brevemente com Cristiano Ronaldo. Daniella nega que teve qualquer envolvimento profundo com o jogador, que, inclusive, namorada Irina Shayk na época.
Segundo Daniella, que também posou para Playboy, a relação com Cristiano não passou de algo sexual e por isso não deveria ser considerada infidelidade.
“Se alguém faz sexo com outra pessoa que não é seu parceiro, mas é uma pessoa livre de mente e corpo, sem dar explicações, isso é infidelidade? Então com Cristiano fomos infiéis? Foi só sexo e com permissão minha, não dele! Sexo livre também existe”, disse à época.
Recentemente, Daniella Chavez voltou a mencionar o nome de Cristiano Ronaldo publicamente. A modelo ‘aproveitou’ a tristeza do jogador ao ser eliminado da Eurocopa para compartilhar um nude e ”fazer uma proposta” ao astro.
“Se eu pedir ao Cristiano Ronaldo para jogar 6 meses no O’Higgins, não saberia como pagar… Mas mesmo assim vou mandar a mensagem para ele… Pelo menos aqui ele não vai chorar de tristeza”, escreveu.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br