O Chelsea acredita que necessita diminuir o atual elenco, que está inchado, e deve perder pelo menos oito jogadores até o fim da janela de transferências na Europa, segundo o “Mirror”. No momento, os Blues têm cerca de 43 atletas em seu plantel. Diante do Manchester City, na estreia da Premier League, Lukaku e Sterling não estiveram nem entre os relacionados.
O atacante, de 29 anos, usou suas redes sociais para pedir que o clube inglês seja claro sobre seu futuro, visto que ficou de fora do início da temporada. Afinal, o inglês ainda tem três anos de contrato e um salário considerado alto, e pode ser negociado em breve.
Nesta janela, nomes como Thiago Silva, Ziyech, Sarr, Hutchinson e Maatsen já deixaram o clube. Dessa forma, o técnico Enzo Maresca pretende trabalhar com 30 jogadores, mas reconheceu que será difícil chegar a este número.
“Eu quero 30 jogadores, mas não há espaço para todos, então alguns terão que sair. Nós vamos tentar e ver como podemos usar todos os jogadores que quiserem ficar no Chelsea”, disse Maresca.
Jogadores que podem sair do Chelsea
Sterling (atacante)
Gallagher (volante)
Chalobah (zagueiro)
Chilwell (lateral-esquerdo)
Lukaku (atacante)
Broja (atacante)
Kepa (goleiro)
Chukwuemeka (volante)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br