O atacante uruguaio Cavani decidiu o primeiro jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, o time argentino chega ao Estádio do Mineirão com a vantagem do empate.
Cavani afirmou que o Boca merecia mais, já que foi superior ao Cruzeiro durante toda a partida. Além de marcar o gol, ele acertou uma bola na trave de Cássio.
Veja mais: Cruzeiro perde para o Boca Juniors e sai em desvantagem na Sul-Americana
“Dominamos totalmente o segundo tempo, merecíamos mais. Poderíamos ter feito mais gols. Os gols têm que ser feitos, não apenas merecidos”, comentou Cavani ao final do jogo.
Cruzeiro enfrentará o Vitória pelo Brasileirão
O jogo da volta está marcado para o dia 23. Antes disso, porém, o Cruzeiro enfrentará o Vitória no Barradão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.
“O segundo tempo na Bombonera é um exemplo a seguir para continuar trabalhando e melhorando. Ainda falta muito, mas, felizmente, conseguimos a vitória”, resumiu Cavani.
Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br