Cruzeiro

Cássio dispara após derrota do Cruzeiro: ‘Não se pode criar um monstro maior do que é’

Cássio comentou a derrota do Cruzeiro para o Boca Juniors

Cássio comentou a derrota do Cruzeiro para o Boca Juniors  -  (crédito: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cássio comentou a derrota do Cruzeiro para o Boca Juniors - (crédito: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro saiu derrotado por 1 a 0 para o Boca Juniors nesta quinta-feira (15), na Bombonera, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o goleiro Cássio comentou o resultado.

Para Cássio, a derrota fora de casa é normal.

“Perdemos por 1 a 0, mas ainda precisamos de um gol para empatar e depois buscar o segundo para garantir a classificação. Não devemos exagerar o tamanho do desafio”, afirmou.

O goleiro também espera que o Mineirão esteja lotado na partida de volta da Copa Libertadores. “Precisamos de maturidade. Tenho certeza de que o Mineirão estará cheio. Devemos manter a calma e saber que temos 90 minutos para buscar o resultado. Desde o início, precisamos mostrar que estamos empenhados em conseguir a classificação”, completou.

Para avançar, o Cruzeiro precisa vencer o Boca Juniors por pelo menos dois gols de diferença. A partida de volta será na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 16/08/2024 10:46
x