O Flamengo venceu o Bolívar no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores por 2 a 0. Luiz Araújo e Leo Pereira fizeram os gols da partida, que ocorreu no Maracanã.
Contudo, durante a entrevista coletiva, a jornalista Raisa Simplicio foi empurrada por um comunicadore boliviano. Isso gerou uma resposta do técnico Tite, que pediu maior atenção e mais segurança no Maracanã, além de uma intervenção da Conmebol. O comandante estava acompanhado do goleiro Rossi durante o acontecimento.
Todavia, nas redes sociais, torcedores do Flamengo notaram o momento em que o comandante do time carioca se irritou com o ocorrido e fez o pedido à federação responsável pela competição continental.
Raisa, aliás, acompanhou as coletivas de Tite e também do técnico do Bolívar, Flávio Robato. Em suas redes sociais, a jornalista fez comentários sobre o jogo, mas ainda não se manifestou sobre a confusão com os bolivianos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br