O Flamengo fez o dever de casa e venceu o Bolívar por 2 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã. O atacante Luiz Araújo e o zagueiro Léo Pereira marcaram os gols do time carioca.
Desse modo, a equipe comandada por Tite pode perder o jogo de volta por até um gol de diferença, enquanto o empate também classifica o Flamengo para a próxima fase do torneio continental. Autor do segundo gol, Léo Pereira analisou o jogo.
Veja mais: Tite analisa desempenho do Flamengo como superior ao placar contra o Bolívar
“A gente sabe que no último jogo contra eles fomos muito fortes. Queríamos vencer com um resultado maior, mas o resultado foi bom para a gente”, falou o defensor.
Todavia, o Flamengo agora vira a chave e enfrentará o Botafogo, fora de casa, em jogo do Brasileirão. Léo Pereira também comentou o confronto entre as equipes, que valerá a liderança da competição. Jogo marcado para o domingo (18), no Estádio Nilton Santos.
“Temos que pensar agora no Botafogo. Sabemos que a temporada é pesada, com jogos importantes toda semana. Somente depois proponho pensarmos novamente no Bolívar”, resumiu o zagueiro do Flamengo, autor de um gol na vitória pelo torneio continental.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br