O Flamengo vive um momento complicado em relação às contusões dos jogadores. Afinal, já perdeu Everton Cebolinha e Viña, que só retornarão em 2025. Contudo, viu Pedro sair lesionado no duelo contra o Bolívar, pela Libertadores.
O lance da lesão ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 9 arrancou com a bola, mas sentiu uma fisgada e parou rapidamente a jogada. Ele colocou a mão na parte posterior da coxa esquerda e, assim, saiu para dar lugar a Gabigol.
Pedro demonstrou tristeza com a saída de campo
Pedro, aliás, demonstrou abatimento com a contusão, sendo consolado pelo zagueiro David Luiz, já no banco de reservas. O jogo já estava 1 a 0 para o Flamengo, gol de Luiz Araújo, quando o atacante saiu. O departamento médico ainda não se manifestou sobre seu artilheiro
Em campo, o time carioca tem em vista fazer vantagem contra o Bolívar, contanto que o jogo da volta será na altitude, local no qual o Flamengo costuma apresentar bastante dificuldade.
Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br