O técnico Ramón Díaz pediu e a diretoria do Corinthians atendeu. O clube está próximo de confirmar a contratação do centroavante Héctor Hernández, espanhol de 28 anos, que atualmente está sem clube.
O jogador foi oferecido ao Corinthians por empresários. O Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) aprovou e encaminho a comissão técnica que deu o aval. A diretoria agiu rápido e entendeu que é uma oportunidade de mercado.
De acordo com as informações publicadas pelo portal UOL, a proposta do Corinthians foi enviada e a diretoria aguarda uma resposta para bater o martelo. Contudo, questões burocráticas emperram o acerto final.
No Corinthians, Héctor Hernández vai reencontrar o goleiro Hugo Souza. Ambos foram companheiros no Chaves, de Portugal. Durante a passagem, ele marcou 14 gols, em 34 partidas.
Projetado ao futebol pelo Atlético de Madrid, Héctor Hernández defendeu as cores do Elche, Albacete, Málaga Rayo Majadahonda antes de chegar ao futebol português.
Vale citar, que logo depois da vitória contra o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana, Ramón Díaz pediu de forma pública novas contratações, pois o elenco, em sua visão é curto e precisa de mais peças para aguentar o calendário.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br