A britânica Madelene Wright, de 25 anos, pôs fim aos rumores que largaria o futebol ao assinar contrato com o Chesham United, da Inglaterra. Famosa no OnlyFans, a atleta chegou a dar uma pausa de três anos no esporte antes de regressar ao esporte.
“Depois de uma pausa no futebol, dou um grande passo de voltar a jogar em uma liga competitiva e ter subido mais três níveis. Sinto-me grata pela oportunidade e ainda mais entusiasmada com o futuro”, declarou Wirght.
O Chesham United, que fechou contrato com a jogadora, atua pela quarta divisão do futebol feminino da Inglaterra. O clube fornece futebol para mulheres a partir dos cinco anos em seus SSE Wildcats e tem como objetivo ser um dos embaixadores da modalidade.
Madelene Wrigt no OnlyFans
Madele se afastou do futebol por três anos e se transformou em uma das modelos mais bem-sucedidas do OnlyFans – plataforma que se dedica há um tempo. Como produtora de conteúdos, Wright soma mais de 300 mil seguidores no Instagram. No entanto, existiam rumores que a atleta poderia abandonar o esporte definitivamente para virar streamer de games.
Ela deixou o futebol após ser demitida do Charlton por comportamento antiprofissional, em 2020. Ela acabou flagrada bebendo champanhe enquanto dirigia seu Range Rover e recebeu punição por isso. Wright só retornou ao esporte em 2023, quando assinou com o Leyton Orient, da sétima divisão inglesa, e estava sem clube desde o fim do vínculo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br