O meia Andreas Pereira pode deixar o Fulham, da Inglaterra, para atuar no futebol da França. Afinal, o jogador interessa ao Olympique de Marselha e ao PSG. Ele está no clube inglês há duas temporadas e vem se destacando na Premier League. A informação é da imprensa europeia.
Todavia, apenas o Olympique fez contato oficial por Andreas e vive uma mudança em seu elenco após a chegada do técnico Roberto De Zerbi, ex-Brighton. O comandante conhece o meia desde os tempos de Inglaterra e já assumiu ser fã do seu futebol.
Veja mais: Mbappé e Endrick já têm data para estrear no Real; veja local e adversário
Fulham recusou proposta inicial por Andreas
No entanto, o Fulham aceita negociar o jogador, ex-Flamengo, por 35 milhões de euros (R$ 210 milhões), valor acima da proposta inicial de 25 milhões de euros feita pelos franceses e recusada até o momento.
O PSG, aliás, procura por um camisa 10, e Andreas Pereira encaixa-se perfeitamente na função. O seu vínculo com o Fulham vai até a temporada de 2026. O meia esteve presente defendendo a Seleção Brasileira na Copa América, realizada nos Estados Unidos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br