O meia Matheus Pereira disse que torceu para enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segundo o camisa 10 do Cruzeiro, jogos assim são melhores e motivam mais.
“Já tive a oportunidade, graças a Deus, de jogar em grandes estádios. Estava torcendo muito para ser o Boca, para ter a sensação de jogar lá naquele estádio. Todo mundo que joga lá fala que é muito gostoso jogar. Gosto de jogar esses jogos. Será mais um jogo importante para nós. Agora descansaremos um pouquinho e pensar no que a gente pode fazer diferente”, disse o meia.
Apesar disso, Matheus Pereira ressaltou que é importante ter muito respeito pelo adversário, afinal, é um dos gigantes da América do Sul.
“A gente quer respeitar o adversário, óbvio, mas, também quer fazer o nosso jogo, acho que é isso que temos que fazer. Agora é descansar, aproveitar esses dias que temos até quarta-feira e trabalhar lá em cima daquilo podemos melhorar para conseguirmos um resultado positivo”, finalizou.
Cruzeiro e Boca Juniors iniciam a disputa das oitavas da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, na Bombonera, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires. A partida de volta será no dia 22 de agosto, também às 21h30, no Mineirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br