A notícia de que o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) deseja formalizar o maior contrato da história do esporte para Vini Jr agitou o mercado europeu nesta segunda-feira (12). Dessa maneira, segundo informações do ‘ge’, o brasileiro pode receber um salário 13 vezes maior que o atual, um cargo para depois da carreira e a liberdade de voltar ao futebol europeu antes de completar 30 anos.
Ou seja, o fundo saudita está disposto a fazer de tudo para levar Vini Jr. ao Al-Ahli na próxima temporada.
- Leia também:Lateral da Seleção conta segredo para cuidar de medalha após críticas à durabilidade
- Leia também:Juiz do breaking explica porque australiana ganhou nota zero nas Olimpíadas
No entanto, o atacante brasileiro e sua equipe estão analisando cuidadosamente os prós e contras de deixar o Real Madrid agora, aos 24 anos. Enquanto isso, eles ganham tempo enquanto os sauditas ainda não formalizam a oferta que já foi feita verbalmente.
Contudo, o Real está firme em sua posição e afirma que só libera o atleta pela multa de 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões). Do lado de Vini, há muita dúvida sobre qual será o próximo passo na carreira do atacante.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br