Kevin Durant, astro da NBA que recentemente conquistou sua quarta medalha de ouro olímpica pelos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Paris, está prestes a se tornar acionista minoritário do PSG, de acordo com informações da rádio francesa ‘RMC’.
O ‘Qatar Sports Investments’ (QSI) assumiu o controle do PSG em 2011 e se tornou o único acionista em 2012. Agora, cerca de uma década depois, o clube parece estar mais aberto a novos parceiros. Isto porque, em dezembro de 2023, o clube permitiu que o fundo de investimento americano ‘Arctos Partners’ adquirisse 12,5% das ações.
Segundo a ‘RMC’, embora Kevin Durant já tenha assistido a jogos do PSG no Parque dos Príncipes, ele tem poucas conexões com o clube. No entanto, com um salário que ultrapassa 36 milhões de euros (R$ 216 milhões) por ano, Durant tem os recursos necessários para comprar ações do PSG.
LEIA MAIS: Milan anuncia contratação de Emerson Royal
Durante sua estadia em Paris para participar dos Jogos Olímpicos, Durant visitou o Campus do PSG, o que, segundo a imprensa francesa, pode ter despertado seu interesse em investir no clube.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br