Um dos destaques do Flamengo na temporada e vivendo sua melhor fase com a camisa rubro-negra, o atacante Everton Cebolinha sofreu uma grave lesão na perna esquerda. O atacante rompeu o tendão de Aquiles, vai passar por cirurgia e não entra mais em campo pelo time carioca neste ano.
A lesão aconteceu logo no início do empate contra o Palmeiras por 1 a 1 no domingo (11), no Maracanã, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante começou como titular, teve até uma finalização no gol, mas logo depois reclamou de dor e deixou o campo. Ele seguiu para o hospital.
Nas redes sociais, o jogador não se deixou abalar pela notícia da lesão e, portanto, mostrou resiliência. O atacante postou três fotos: duas dele, sendo uma deixando o campo de maca – ambas em preto e branco e uma colorida de um leão, com a legenda: “Eu voltarei mais FORTE!”.
Esposa de Cebolinha também se manifesta
Na manhã desta segunda-feira (12), Isa Ranieri, esposa do jogador, postou em suas redes sociais uma foto com o marido no hospital e um texto em que fala da frustração, mas que não vão deixar abalar a fé, além de demonstrar apoio ao atleta:
“Te vi em várias fases da sua vida. Estive com você nas melhores e nas mais complicadas. Essa que estamos agora nos pegou de surpresa. Estávamos juntos, focados em projetos enormes para esse ano dentro e fora de campo. (…) Ontem nosso abraço foi de choro e frustração. Te ver saindo do campo daquele jeito acabou comigo. Mas não posso e não devo me esquecer do versículo que tanto marca a nossa vida: tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. (…) Tudo tem um propósito e você sairá ainda mais FORTE e mais resiliente. E nosso abraço daqui um tempo será de VITÓRIA e ALEGRIA” escreveu.
Cebolinha na melhor fase
Cebolinha vivia sua melhor fase no Flamengo desde que a chegada de Tite. Foram seis gols e cinco assistências em 32 jogos, sendo 29 como titular – os outros três começou no banco de reservas por desgaste. No entanto, o atacante também vinha sofrendo com problemas físicos, que o deixou de fora em 11 partidas neste ano.
No Rubro-Negro desde 2022 e com contrato até o fim de 2026, o atacante tem, ao todo, 127 jogos, 15 gols e 20 assistências.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br