O Fulham não pretende facilitar uma possível saída de Andreas Pereira para outros clubes da Europa. Assim, o meio-campista, que está no radar do Chelsea, teve uma proposta oficial do Olympique de Marselha, da França, de 25 milhões de euros (R$ 151 milhões). No entanto, o clube inglês recusou a oferta de forma inicial. A informação é do portal “ge”.
O italiano Roberto De Zerbi está disposto a convencer o brasileiro a aceitar o projeto francês. Entretanto, o contato entre os clubes esfriou a sequência da negociação, visto que o clube inglês rejeitou a investida.
Vale lembrar que a equipe de Londres comprou Andreas Pereira ao Manchester United em meados de 2022, depois do empréstimo ao Flamengo, por 10 milhões de libras (R$ 64 milhões na ocasião). Com isso, deseja um valor entre 30 e 35 milhões de euros para uma possível liberação.
Internamente, o jogador tem um acordo para saída após duas temporadas de destaque sob o comando de Marco Silva Na última temporada, o o Al Etifaq, do técnico Steven Gerrard, tentou levá-lo para a Liga Árabe, mas sem sucesso.
Por fim, a janela de transferência das principais ligas europeias fecha no dia 30 de agosto. Andreas se apresentou ao Fulham, que disputa amistoso neste sábado, contra o Hoffenheim, na Alemanha. A estreia na Premier League está marcada para o dia 16, contra o Manchester United, fora de casa.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br