Na noite da última quarta-feira (7), o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo. Apesar do bom desempenho em campo, o nome de Gabigol, atacante do Fla, ecoou nos vestiários do Verdão.
Assim que o jogo encerrou, o centroavante trocou camisa com Rômulo e desfilou pelo gramado com a camisa do Verdão. Antes de sair do gramado, pendurou a camisa na cintura e puxou assunto com Weverton.
Como não poderia ser diferente, o jogador foi tema da entrevista coletiva de Leila Pereira, presidente do Verdão. A mandatária admitiu o interesse no jogador, mas descartou qualquer pré-contrato assinado entre as partes.
“Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento”, afirmou Leila.
Vale citar, que Gabigol tem acordo com o Flamengo até dezembro e não renovou o contrato. Por conta disso, ele foi procurado por alguns clubes, entre eles, o Palmeiras. O jogador é um pedido especial de Abel Ferreira.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br