Em dia de jogo decisivo do Botafogo pela Copa do Brasil, John Textor, acionista majoritário da SAF do clube, está em Paris acompanhando os Jogos Olímpicos. Skatista na infância, o empresário presenciou a final do Skate Park nesta quarta-feira (7).
Em abril desde ano, Textor viralizou na internet após aparecer andando de skate no Rio de Janeiro. Acontece que o empresário teve seu primeiro contato com o esporte nesta modalidade. Aos 12 anos, foi campeão de Bowl Riding, um dos principais torneios de skate da época. Ele seguiu na carreira de skatista até o começo dos anos 80, quando sofreu uma grave lesão. Durante uma prova, ele caiu e lesionou a cabeça. Após ficar internado, abriu mão da carreira e focou nos estudos.
Durante uma entrevista à “CazéTV” na final da modalidade nos Jogos Olímpicos, o empresário, ao perceber que a imprensa era brasileira, gritou um ”Fogoooo”. Dessa forma, mostra que mesmo que ele não vá comparecer a partida pela Copa do Brasil, ele está com o Alvinegro na cabeça.
Para o jogo, a equipe carioca teve um desfalque de última hora. O lateral-direito Damián Suárez treinou normalmente na terça-feira (6), mas depois conversou com pessoas do clube e alegou problemas pessoais. Sendo assim, não viajou com a delegação para Salvador.
O Botafogo enfrenta o Bahia, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida será na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília). No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, no Nilton Santos. Quem vencer, se classifica para as quartas de final da competição. Por outro lado, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br