O lateral-direito Damián Suárez virou um desfalque de última hora para o técnico Artur Jorge. O jogador não viajou com a delegação do Botafogo para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, que será nesta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília).
Damián participou do treino normalmente na terça-feira (6), mas depois conversou com pessoas do clube carioca e alegou problemas pessoais para não seguir com o elenco para a partida decisiva. A informação é do “ge”. Dessa forma, Mateo Ponte é a única opção na posição e deve ser o titular na partida.
Durante a manhã desta quarta-feira, o lateral-direito teve seu nome ligado a notícias, vindas do Uruguai, sobre um possível interesse do Peñarol em contar com Damián Suárez ainda nesta janela de transferências. No entanto, o Alvinegro e os representantes do jogador não receberam contatos formais do clube uruguaio. O Botafogo, por sua vez, vê com bons olhos a negociação, porém, apenas mediante o pagamento da multa.
Para o duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil, só a vitória interessa ao Alvinegro para classificação direta para as quartas de final. No jogo de ida, no Nilton Santos, a partida ficou 1 a 1. Um novo empate no confronto leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br