Depois da derrota por 3 a 2 no jogo de ida, o Fluminense mede forças com o Juventude, nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Assim, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso triunfe por apenas um, a vaga será definida nos pênaltis.
Em entrevista à FluTV, o meio-campista Lima falou sobre o apoio da torcida, que promete casa cheia (mais de 40 mil ingressos vendidos) para empurrar a equipe rumo às quartas de finais da competição nacional. Vale lembrar que o atleta estufou a rede no jogo de ida, em Caxias do Sul.
“Estamos concentrados para fazer uma excelente partida. Feliz por ter feito um dos gols no jogo de ida. Mas agora o jogo agora é em casa, com a festa e apoio da torcida. Se Deus quiser, vamos buscar essa classificação”, afirmou o jogador.
+ Leia mais: Fluminense x Juventude: onde assistir, escalações e arbitragem
Titulares em ação
No jogo de ida, no Alfredo Jaconi, o zagueiro ficou no banco de reservas em virtude do intenso calendário do futebol brasileiro. Contudo, como o Tricolor necessita vencer depois do revés por 3 a 2, e irá com os titulares. Thiago Silva, André, assim como Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso, que entraram no segundo tempo, voltam à equipe para o duelo decisivo.
SOMOS MAIS DE 40 MIL CONFIRMADOS PRA AMANHÃ! É DECISÃO PRO #TIMEDEGUERREIROS! VAMOS TODOS JUNTOS!
GARANTA O SEU INGRESSO >> https://t.co/ZNwJtvez1R pic.twitter.com/9uXYDrN1tg
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 6, 2024
Por fim, o Tricolor também busca o valor de R$ 4,5 milhões, premiação para quem avançar às quartas de finais da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Mano Menezes enfrentam o Vasco no sábado (10), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 22ª rodada.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br