O lateral-direito Emerson Royal está perto de deixar o Tottenham, da Inglaterra, para a próxima temporada. Afinal, o Milan se aproxima da contratação do brasileiro e espera um desfecho positivo nos próximos dias. A informação surgiu em diversos veículos do Velho Continente nesta terça-feira (6).
Nesse sentido, o jogador está insatisfeito por ter sido pouco utilizado no clube inglês nos últimos meses. Na temporada passada, ele disputou 24 jogos, sendo 15 como titular e 11 como reserva. Média de 56,7 minutos em campo. Emerson está no clube inglês desde 2021/22.
O Tottenham exigiu 15 milhões de euros (R$ 94,1 milhões) pelo lateral-direito, além de bônus. O Milan, no entanto, ofereceu um valor menor, segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o que tem dificultado o desfecho da negociação. Em julho, o brasileiro considerou o interesse do Milan como “especial”.
“É um momento muito especial. Saber que times dessa grandeza me querem. Foi especial quando o Barcelona veio atrás de mim, realizei um sonho. O Milan é referência para nós, brasileiros. Mas ainda não sei do futuro. Espero que eu possa voltar a jogar e ir para a Seleção”, disse.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br