O goleiro Rafael é um dos destaques do São Paulo e negocia junto a diretoria do clube a renovação do seu contrato. Inicialmente, o acordo é válido até dezembro de 2025. Porém, a expectativa é que o novo vinculo seja até o fim de 2026.
Peça importante do elenco, o goleiro vive o auge da sua carreira no Tricolor Paulista e, graças ao seu desempenho, chegou a Seleção Brasileira, onde incorporou o grupo que disputou a última Copa América.
De acordo com as informações do jornalista André Hernán, uma das possibilidades é estender o acordo entre as partes por mais tempo. Porém, isso teria que ocorrer com uma nova valorização nos ganhos do atleta.
Vale citar, que desde a sua chegada ao São Paulo, Rafael faturou a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Neste segundo torneio, ele foi protagonista na disputa de pênaltis contra o Palmeiras.
Além disso, o arqueiro acabou com a sombra de Rogério Ceni. Com a aposentadoria do ídolo, os goleiros que tentaram a titularidade no São Paulo conviveram com a pressão e não se firmaram no posto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br