Após a saída de Umberto Louzer, a Chapecoense anunciou a contratação de Tcheco, que estava à frente do Paraná Clube, para assumir o comando técnico. O novo treinador, de 48 anos, firmou contrato com a agremiação alviverde até o final da Série B de 2024.
Além do treinador, o auxiliar técnico José Luiz Fonseca, o preparador físico Dante Luiz e o preparador de goleiros Cassius Hartmann também passam a integrar o quadro de colaboradores do clube.
Depois sua trajetória como jogador, Tcheco iniciou a carreira como treinador em 2013, no Coritiba. Em seguida, comandou as equipes do Barra, do Rio Branco-PR, do FC Cascavel, do Azuriz, do Caxias e do Paraná.
Ele, portanto, conduziu o time paranista ao título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, levando a equipe de volta à elite da competição. No comando técnico da equipe foram 13 jogos, sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br