No fim da partida em que o Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no MorumBIS, neste sábado (3/8), Arrascaeta teve de responder a pergunta se achava correto, diante de um São Paulo com força máxima, Tite começar o jogo com um mistão. E como resultado o time deixou a liderança do Brasileirão, agora com o Botafogo. Para o uruguaio, que soment eentrou durante a etapa final, o calendário obriga a isso, com três jogos a cada semana e o time três competições de ponta.
“Não dá para os jogadores titulares entrarem em todas as partidas. Temos um elenco qualificado para mesclar, que pode vencer qualquer jogo”.
Contra o São Paulo, o Flamengo não fez um jogo de alto nível, principalmente no primeiro tempo. Mas, na opinião de Arrascaeta, o Flamengo teve uma performance que poderia levr o time à vitória no MorumBIS.
“Foi um grande jogo. Lutamos, mas não conseguimos o resultado que queríamos. Fizemos uma partida equilibrada. Mas perdemos a chance de conseguir um bom resultado”.
Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela volta das oitavas Copa do Brasil. No Rio, trinfo por 2 a 0. Mas agora o duelo será na casa palmeirense.
“Perdemos um jogo. Mas agora só temos de pensar no jogo de quarta-feira que é muito importante para o time”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br