Simone Medina decidiu abrir o jogo sobre o período em que ficou afastada do filho, Gabriel Medina. Em entrevista ao perfil “Beach show”, a matriarca falou sobre o sofrimento diária ao longo dos quatro anos em que cortaram relações.
A mãe do tricampeão mundial de surfe revelou que viveu a dor de um “luto” neste tempo.
“Quando você perde um filho, imagino que seja uma grande dor. Você sabe que você nunca mais vai vê-lo, ele não vai voltar. E quando você passa pelo luto de um filho vivo… Ele está tão pertinho e, ao mesmo tempo, tão longe. É muito doloroso, porque você vê o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas você não pode falar, você não tem alcance. Era um sofrimento todos os dias. Vivi o luto do filho vivo”, desabafou Simone.
Treta familiar
O laço familiar ficou estremecido no período em que Gabriel esteve casado com Yasmin Brunet. Na época, às restrições também passaram para o lado comercial. A família Medina foi proibida na Justiça de usar a imagem do surfista. Medina e Brunet terminaram em 2022. Após o hiato, a família retomou o convívio neste ano.
A pastora falou ainda sobre às relações com o entorno do filho e refletiu sobre seu comportamento diante dos sentimentos.
“Eu viro leoa quando falam do meu filho. Eu sou brava. Mas tenho aquela coisa de: ‘Eu não vou brigar com ninguém por causa dele’. Porque eu acho que as pessoas que destilam venenos são aquelas pessoas que preparam o copo de veneno para você, mas elas mesmo que que tomam. Você só compartilha e derrama sobre os outros do que você está cheio. Às vezes, eu fico com raiva, eu tenho vontade de falar, mas eu reflito, falo com Deus. Vou contar até um segredo: Às vezes, na internet, eu escrevo tudo que eu quero falar, faço o textão. Quando acabo, apago tudo, bloqueio a pessoa, apago, pronto. Não quero entrar nessa vibe, mas, pelo menos, desabafei”, disse.
Gabriel Medina na semifinal da Olimpíada de Paris
O brasileiro Gabriel Medina encara o australiano Jack Robinson na semifinal do surfe, que acontece em Teahupoo. A expectativa é que a bateria aconteça neste sábado (03), a partir das 14h.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br