O Fulham fez uma proposta de 23,5 milhões de euros (R$ 145 milhões) por Scott McTominay, jogador escocês do Manchester United, nesta sexta-feira (2). Além do clube londrino, o Fenerbahçe, time turco comandado por José Mourinho, e o Galatasaray também, da Turquia, estão interessados no jogador.
De acordo com informações da ‘BBC’, é provável que o Manchester United rejeite essa oferta do Fulham, uma vez que o clube quer receber 30 milhões de euros (R$ 185 milhões) para liberar McTominay, cujo contrato termina no próximo ano.
Além disso, Erik Ten Hag, técnico do Manchester United, elogiou o desempenho de McTominay ao ser questionado sobre o futuro do jogador de 27 anos e deu a entender que conta com o jogador para a temporada 2024/25.
“Estou muito satisfeito com o desempenho de Scott e muito feliz por tê-lo no meu elenco. Scott tem um grande impacto na equipe com seu espírito e, jogando em uma posição mais avançada, é muito importante”, disse o técnico do United.
LEIA MAIS: Roma anuncia a contratação do artilheiro do Campeonato Espanhol
No entanto, apesar dos elogios e da boa relação com a comissão técnica dos Red Devils, McTominay está no auge de sua carreira e deseja ser titular absoluto. Dessa maneira, existe a possibilidade do escocês deixar o Manchester United.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br