Com moral alta após tornar-se a primeira brasileira a conquistar ouro em Paris, Bia Souza sabe que está valorizada no mercado. Não à toa, a judoca ‘cobrou’ um aumento salarial do Pinheiros, clube onde a atleta treina, durante entrevista concedida em TV Aberta nesta sexta-feira (02).
“Estou valorizando demais o meu trabalho aqui (em Paris)”, brincou Bia Souza sobre o aumento.
A brincadeira de Beatriz Souza repercutiu imediatamente nas redes sociais. “Bia pedindo aumento ao vivo e dizendo que não está nem ai para o judoca francês tricampeão hahaha CINEMA”, escreveu uma internauta.
Veja o vídeo
bia souza pedindo aumento ao vivo e dizendo que não tá nem aí pro judoca francês tricampeão kkkkkkk CINEMA ????#Olympics #Paris2024 pic.twitter.com/5MjoDOLUfC
— escrava da OAB (@thaiisportela) August 2, 2024
Bia Souza conquista ouro em Paris
Beatriz Souza, de 26 anos, esbarrou em uma velha conhecida na final da categoria acima dos 78kg feminino: Raz Hershko. A judoca brasileira largou na frente após aplicar waza-ari e somar o primeiro ponto do combate. Depois, soube administrar a vantagem e não deu chances para israelense tentar reverter o resultado.
Vida fora do esporte
Beatriz Souza atua como terceira-soldada do Exército e, segundo o site Marie Claire, recebe um salário mensal de R$ 5,1 mil para cumprir suas funções. Contudo, considerando os descontos, o valor gira em torno de R$ 4 mil.
*Matéria em atualização
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br