A quinta-feira (1º) do Palmeiras foi pesada. Horas depois do revés contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco de Abel Ferreira se reapresentou na Academia de Futebol. No gramado, apenas os jogadores que não foram titulares no Maracanã. Entre eles, o zagueiro Murilo.
Liberado por conta do nascimento do seu filho, o defensor não viajou com o elenco para o Rio de Janeiro. Em seu lugar, Vitor Reis atuou ao lado de Gustavo Gómez e, apesar da fragilidade apresentada pelo conjunto, o atleta fez uma boa apresentação.
A tendência é que ele volte ao time titular no fim de semana e forme dupla com Naves. No domingo (4), o Verdão encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do jogo da volta contra o Fla no meio da próxima semana, Abel Ferreira deve mandar a campo um time alternativo.
Com duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Palmeiras está na terceira colocação, com 36 pontos. Mesmo entre os principais times na tabela, o Alviverde passa por um momento frágil e perdeu três dos últimos quatro jogos no torneio.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br