O Corinthians não terá o volante Raniele para o jogo da volta contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo desta quarta-feira (31), o meio-campista levou o cartão vermelho após atingir o meia Villasanti de forma violenta.
A jogada ocorreu no começo da etapa final. Raniele dividiu uma bola no meio-campo e deixou o pé na coxa do adversário. Inicialmente, ele tomou cartão amarelo. Porém, na revisão do VAR, a arbitragem optou pelo cartão vermelho.
Com a saída do titular, Ramón Díaz terá que decidir o substituto. A tendência é que Ryan ganhe mais uma oportunidade e faça dupla de volante com Alex Santana.
Com o empate sem gols na Neo Química Arena, o Corinthians precisa vencer o Grêmio para avançar. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (7), no Couto Pereira, em Curitiba.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br