A equipe do Sportv, da Globo, precisou deixar um estúdio onde faz suas gravações em Paris durante as Olimpíadas por causa de uma ameaça de bomba na noite desta segunda-feira (29), madrugada de terça-feira (30), na França.
A informação foi do apresentador Marcelo Barreto. O jornalista explicou que saiu para jantar entre uma entrada ao vivo e outra, mas acabou barrado pela polícia ao voltar ao local.
“Eu tinha saído para jantar entre uma entrada ao vivo e outra. Quando voltei, fui barrado aqui no portão. Disseram que havia uma ameaça de bomba. Para tranquilizar todo mundo, porque sei que as famílias da nossa equipe estão assistindo. Mães, filhos e cônjuges, fiquem tranquilos! Quando se fala aqui em ameaça de bomba, pode ser um objeto perdido, pode ser uma mochila largada que alguém esqueceu”, disse Barreto.
Profissionais de outras emissoras, inclusive, também utilizam o local e tiveram que evacuar o prédio. O estúdio onde aconteceu a ameaça de bomba, aliás, fica próximo ao Trocadéro, ponto turístico de Paris.
Não foi a primeira vez, aliás, que um caso parecido ocorreu em Paris. Ao longo dos últimos dias, houve episódios similares na Vila Olímpica e também em um dos aeroportos da cidade. Não há qualquer registro de explosão na capital francesa.
Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.