Os jogadores reclamaram na saída do gramado e a diretoria respondeu. Depois da vitória do Atlético sobre o Corinthians, por 2 a 1, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, o clube garantiu que vai atender os pedidos e melhorar o campo da Arena MRV.
O Presidente do Galo, Sérgio Coelho, reconheceu o problema e garantiu que tudo será resolvido em breve.
“Reconhecemos que o gramado está muito ruim. Mas estamos aí para fazer a troca de todo gramado”, iniciou Sérgio Coelho, à Itatiaia, na Arena MRV.
O mandatário atleticano deu prazo para a situação melhorar.
“Vamos ficar dez dias depois que jogar contra o CRB sem partidas no estádio até a Libertadores. A gente está preparando para ver se a gente consegue trocar todo gramado e resolvemos o problema até o fim do ano”, completou.
O que os jogadores falaram
O lateral-esquerdo Guilherme Arana lamentou as condições da grama da Arena MRV.
“Eles (diretores) estão com a gente, o gramado está ruim, mas espero que consigam o mais rapidamente possível deixar o gramado em bom estado. O nosso time tem qualidade, trabalha bem a bola e o gramado está dificultando muito a nossa vida”, destacou.
O camisa 20 Bernard evitou polemizar sobre o campo, mas também lamentou o estado que o Galo precisa jogar.
“Não gosto de falar sobre isso, é o nosso estádio, mas está muito complicado. A gente que gosta de ter a bola no chão, a gente que gosta de dar um passe de primeira. Então, assim, eu vou muito pelo que o Milito fala, a gente tem que controlar o que pode, então temos que lidar melhor forma com isso”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.