As transmissões da Globo e do SporTV registraram o perrengue pelo qual suas equipes passaram durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Ao longo da exibição do evento, os profissionais ficaram expostos à chuva, protegidos apenas por capas de plástico.
Não só narradores e repórteres foram afetadas, como também produtores. O impacto foi perceptível na transmissão, com o vazamento do som das gotas da chuva e também imagens mais embaçadas. Imagens da equipe debaixo d’água acabaram viralizando nas redes sociais.
Até mesmo nomes de peso como Galvão Bueno, Luis Roberto e Milton Leite precisaram enfrentar o problema, que perdurou ao longo de toda a transmissão. Imagens do rio Sena mais agitado deram a dimensão da quantidade de chuva durante a cerimônia de abertura.
Apesar do problema, o evento correu normalmente, sem maiores problemas. As delegações circularam pelo Sena nos barcos, e a chama olímpica seguiu para o parque parisiense Jardin des Tuileries, onde ficará acesa até o fim dos Jogos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.