A estreia da Seleção Brasileira Feminina nas Olimpíadas mexeu com as emoções do torcedor!
A rainha Marta chegou perto de igualar um recorde histórico na tarde desta quinta-feira (25/7) no primeiro jogo da Seleção Brasileira Feminina nas Olimpíadas de Paris 2024. Ao converter um gol no meio do primeiro tempo, ela iria igualar o recorde de mais gols na competição, entre homens e mulheres, que hoje pertence a ex-jogadora da Seleção, Cristiane (13 gols).
Aos 35 do primeiro tempo, Marta recebeu a bola na área com um chute rasteiro de Gabi Portilho e acertou em cheio o gol. Contudo, houve impedimento no começo da jogada e o gol foi anulado.
A tristeza dos brasileiros durou pouco porque Gabi Nunes abriu o placar aos 36 minutos, com um lindo passe de Marta. Nas redes sociais, a anulação do gol de Marta não agradou os torcedores brasileiros.
O primeiro tempo do jogo terminou em 1x0.
Veja algumas reações:
Saiba Mais
-
Esportes Quando é, onde será e como assistir a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas
-
Esportes Assistir às Olimpíadas de Paris-2024 pela internet? Saiba como
-
Esportes Paris-2024: Mulheres serão maioria na delegação brasileira pela 1ª vez
-
Política Lula anuncia que Janja o representará nas Olimpíadas de Paris
-
Esportes Olimpíadas de Paris-2024: conheça todos os atletas brasileiros classificados
-
Esportes Olimpíadas de Paris: 7 curiosidades sobre a delegação brasileira nos jogos