O São Paulo não fez uma grande partida no empate sem gols diante do Juventude e saiu do G-4 do Brasileirão. Um dos destaques do jogo no Mané Garrincha, em Brasília, foi o veterano Rafinha, que retornou aos gramados após três meses. No entanto, o lateral-direito criticou a arbitragem e colocou o empate na conta da má atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
“É difícil falar. O Wilton é um excelente árbitro, mas fica parando o jogo muito. Qualquer coisinha estava parando o jogo e dificultava para a gente. A equipe está de parabéns. Tivemos as melhores chances. Dominamos o jogo. Infelizmente, não conseguimos converter em gol. Particularmente, fico feliz de ter voltado e depois de três meses jogar um jogo inteiro. Agora, na sequência, temos um jogo difícil em casa”, comentou Rafinha na saída do gramado.
Além disso, o São Paulo sentiu muito a ausência do meia Alisson, que está lesionado, e Rafinha comentou sobre o desfalque.
“Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade para jogar. Quem entra dá conta do recado. Claro que o Alisson vem num momento especial, um dos jogadores mais importantes do nosso time, desejar melhoras a ele. Mas, a equipe está de parabéns. Não tivemos algumas peças, mas quem entrou está de parabéns e deu conta do recado”, completou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.