Fosse carioca, Rafael Leão muito provavelmente frequentaria assiduamente o setor Norte do Maracanã – tradicional da torcida do Flamengo. Isso porque o atacante do Milan tem feito diversas aparições com a camisa rubro-negra durante suas férias no Brasil e, inclusive, mencionou o carinho pelo clube em entrevista à CazéTV. A identificação com o vermelho e preto empolgou torcedores nas redes sociais.
Rafael Leão está tão adaptado ao Rio de Janeiro que se confunde entre cariocas. Depois de posar de chinelo tomando caipirinha na praia, o atacante gravou um vídeo cantando ‘Tropa do Mais Novo’, do rapper Chefin, dentro de um carro em Angra dos Reis, no litoral do estado. Essa publicação ficou marcada justamente por ter sido uma das primeiras com a camisa do Flamengo.
RAFAEL LEÃO CITA FLAMENGO
O atacante da seleção portuguesa concedeu entrevista à CazéTV durante o leilão beneficente promovido por Vini Jr., no Copacabana Palace. Questionado por Casimiro sobre clubes brasileiros, Leão disse ser fã do futebol nacional e revelou identificação com Flamengo e Santos.
“Eu conheço todos (times do Brasil). Mas gosto muito do Flamengo, do Santos… É um campeonato que tem sempre jogadores referência, talento, então é um futebol que gosto de assistir. Às vezes (dá para acompanhar)”, respondeu o jogador.
FÉRIAS NO BRASIL
O craque português também aproveitou o curto período no Brasil para estreitar relações. Após participar do leilão de Vini Júnior, Rafael Leão usou novamente seu uniforme do Flamengo para visitar o amigo Oruam. O encontro foi compartilhado pelo rapper nas redes sociais, que ainda brincou com a personalização da camisa do atacante.
“Olha o que está escrito na camisa do Flamengo que ele trouxe: “Deus na defesa e eu mesmo no ataque”. Naquele pique (risos)”, brincou o rapper.
Não demorou muito para que torcedores começassem a vislumbrar a possibilidade de Rafael Leão assinar com o Flamengo futuramente. Neste momento, porém, o atacante de 25 anos está no alvo do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Veja reações
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.