O Cruzeiro fez, na última segunda-feira, uma grande festa para atletas, familiares e funcionários. O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi a atração principal da noite. O diretor técnico Paulo Pelaipe explicou a situação.
De acordo com o dirigente, a ideia do empresário Pedro Lourenço é deixar atletas, comissão técnica e funcionários mais integrados.
“Não houve festa, foi uma confraternização, porque o Pedro Lourenço, a SAF foi comprada, adquirida. Começou a partir do 1º de julho, aí iniciou comando da nova SAF. O Pedro Lourenço tem uma forma de trabalhar que, na empresa dele, é uma grande família. Ele levou a comissão técnica, departamento de futebol, esposa, filhos, para integração”, salientou.
Pelaipe explicou ainda o motivo para ser na segunda-feira. A ideia de Pedrinho BH era fazer antes, todavia, o calendário do futebol brasileiro não permitiu.
“Foi um momento que fizemos porque tivemos semana de folga, porque vínhamos jogando quarta e domingo. Não foi festa, foi uma confraternização, conhecimento das pessoas. Um momento muito importante. Quando a gente quer fazer grupo forte, tem que ser com todos. Todos são importantes, funcionários, atletas, familiares e dirigentes. Foi um momento de integração no departamento de futebol do Cruzeiro”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.