Neste domingo (14), Ramón Díaz esteve pela primeira vez na Neo Química Arena na condição de técnico do Corinthians. Ao lado de sua comissão técnica, o argentino comandou treino no local em substituição ao habitual CT Joaquim Grava. Em campo, ele trabalhou posicionamento dos atletas.
O objetivo do novo comandante, além de conhecer minuciosamente a casa alvinegra, foi o de aprimorar a equipe no palco da partida de terça-feira (16), às 21h, diante do Criciúma, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este desafio, aliás, o Timão terá a volta de Rodrigo Garro, que esteve suspenso na rodada anterior. O goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo e já regularizado para estrear, foi a outra novidade.
O zagueiro André Ramalho e o volante Alex Santana, mesmo ainda sem serem apresentados, já participam dos treinos com o elenco alvinegro. Restam alguns detalhes burocráticos para o clube confirmar a dupla também como reforço.
A exemplo dos dois treinos iniciais à frente do Timão, Ramón Díaz deu oportunidades para jovens formados nas categorias de base participarem da atividade. São eles: os zagueiros Lorenzo e Rafael, os laterais LC e Tabone; os meias Jhonatan, Kalil, Kauê de Deus e Luiz Eduardo; além dos atacantes Kauã, Nicolas Araújo e Pires.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.