Antigos companheiros de bancada no extinto Fox Sport Rádio, Facincani e Sormani se desentenderam ao vivo durante um programa da Placar. A dupla debatia sobre o afastamento de Gabigol no Flamengo.
O início do debate acalorado teve como motivo uma discordância quanto a abertura da negociação ou não por parte do Flamengo envolvendo uma saída de Gabigol. Facincani afirmou que o atacante esteve afastado da equipe enquanto manteve conversas com o Palmeiras. Sormani discordou e disse não lembrar que este seria o motivo.
“Eu confio naquilo que chequei e apurei na minha informação”, disse Facincani, que logo foi respondido por Sormani:
“Ele foi afastado porque o empresário dele disse que como o Flamengo ofereceu só um ano de contrato, ele iria ao mercado para ver se tinha alguém interessado. O Flamengo pegou e afastou ele. Então não é verdade que ele estava negociando com alguém”, questionou o experiente jornalista.
Logo na sequência, Luis Felipe Castro, que também participava do programa, leu uma aspa de Gabigol após o jogo contra o Fortaleza. Nela, o atacante afirma que existiram negociações e que este foi o motivo do afastamento.
A partir daí, a dupla iniciou um bate-boca mais acalorado.
Facincani: “Da Placar não saiu. Eu sei o que eu estou fazendo. Eu tenho 20 anos nisso aqui. Não sou nenhum retardado, nenhum maluco para vir a público e mentir no microfone”.
Logo após, houve uma tentativa de chamada do repórter Leandro Quesada, que acabou frustrada pela troca de farpas.
Facincani: “Não sou nenhum maluco, nenhum inconsequente”.
Sormani: “Você está falando comigo? Eu estou falando com base no que eu estou lendo. Você me respeita”
Facincani: “Aprenda a respeite as pessoas”
Sormani: “Fica na sua. Cara folgado. Você arruma encrenca em todo lugar que vai”
Após a discussão, os ânimos foram acalmados e o programa voltou a correr normalmente.
Veja o momento:
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.