Nesta quarta-feira (10), o Vasco oficializou a contratação de Philippe Coutinho. O meio-campista estava no Aston Villa e desembarca para defender as cores do clube que o projetou ao futebol mundial.
Logo depois de bater o Corinthians em São Januário, o técnico Rafael Paiva não escondeu a felicidade de ver o jogador retornar ao Vasco e o definiu como um jogador primordial para ter no elenco.
“Muito gostoso trabalhar com um jogador talentoso. Jogador técnico, que tem identidade com gol, que faz a diferença. Eu acho isso fundamental em qualquer idade, em qualquer equipe, ter o jogador que desequilibra. Pra mim, o Coutinho é o jogador que desequilibra, que tem a capacidade de vencer o jogo na dificuldade. Então, é um prazer enorme tê-lo no grupo”, afirmou.
Enquanto não conta com Philippe Coutinho, o Vasco segue a sua programação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (17), a equipe mede forças diante do Atlético-GO, no Antonio Accioly.
Vale citar, que por conta das três vitórias seguidas, o Vasco está na décima colocação do torneio nacional, com 20 pontos conquistados.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.