Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América para o Uruguai, Andreas Pereira desabafou nas redes sociais. Assim, o jogador do Fulham afirmou que e não viu problemas em suas declarações antes da partida, que repercutiram mal entre os jogadores da Celeste. Para ele, o único objetivo foi exaltar a história do Brasil no mundo do futebol.
“Exaltar a nossa história, acreditar e ter orgulho das 5 e dos nossos atletas não é denegrir a imagem de ninguém. Não podemos comprar essa narrativa”, desabafou Andreas.
Nesse sentido, antes do duelo válido pelas quartas de finais da Copa América, o meio-campista concedeu entrevista coletiva e disse que a Seleção tem jogadores que “eles sonhariam ter no Uruguai”.
Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)
Dessa forma, o Uruguai utilizou o trecho como vídeo motivacional para conseguir a classificação. Depois da partida, o atacante Luis Suárez provocou Andreas e disse que o jogador era reserva de Arrascaeta no Flamengo.
“Nenhum time, nenhum lugar me faz ter mais orgulho em estar do que na Seleção. Que incomoda quando nos posicionamos, falamos, quando levantamos a voz e mostramos a nossa alegria e orgulho em ser brasileiros”, disse o brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.