A parceria entre Flamengo e Globoplay vai render mais um conteúdo especial em breve. Desta vez, no entanto, a ideia da produção é evidenciar a virada de chave do clube: do jejum de títulos ao protagonismo nacional. O documentário está em desenvolvimento e deve ser lançado em 2025.
Mesmo sem detalhes aprofundados, sabe-se que a produção deverá abordar partes do processo, dos resultados e do impacto da reestruturação do Flamengo. O jejum de títulos expressivos, como consequência da extrema desordem do clube, até chegar ao outro lado da moeda com a segunda geração mais vitoriosa da história rubro-negra.
A ideia do documentário é referir-se ao Flamengo das glórias mais recentes – de Jorge Jesus a Dorival Júnior – como resultado final. Ou seja, as conquistas dos últimos cinco anos serão evidenciadas ao máximo durante a produção e, ao que tudo indica, mexerá com as emoções do torcedor.
Libertadores do Flamengo na Globoplay
O documentário previsto para 2025, divulgado inicialmente pelo ‘O Globo’, será a segunda produção dedicada ao Flamengo na plataforma. Em novembro de 2019, a Globoplay lançou uma série com cinco episódios sobre a conquista da Libertadores da América daquele ano, em Lima, no Peru.
A série contém bastidores inéditos de toda caminhada do Flamengo rumo à Glória Eterna. Além das imagens exclusivas dos bastidores, a produção também conta com entrevistas de personagens da campanha emblemática do Rubro-Negro na conquista do bicampeonato continental.
Globoplay anuncia parceria com FlaTV+
Desde abril de 2023, torcedores do Flamengo têm direito a um combo especial na Globoplay. Isso porque os assinantes de qualquer um dos planos da plataforma podem adquirir a FlaTV+ com 50% de desconto – canal de conteúdos exclusivos do clube.
A Globoplay, inclusive, conta com uma área exclusiva com a marca da FlaTV+, no modelo channel. Cabe destacar que o torcedor também pode ter acesso aos conteúdos diretamente pelo site e apps proprietários do Flamengo – desde que seja assinante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.