A última rodada da fase de grupos do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Paris promete muitas emoções. Nesta terça-feira (30), Ucrânia e Argentina se enfrentam às 12h (de Brasília), em Lyon, pela terceira rodada do Grupo B. Um empate pode classificar ambos os países para a fase mata-mata.
Como chega a Ucrânia
A Ucrânia começou os Jogos de Paris com uma derrota de 2 a 1 para o Iraque, mas se recuperou e venceu Marrocos pelo mesmo placar na rodada seguinte. Dessa forma, os ucranianos precisam vencer para garantir a vaga na próxima fase, embora um empate também deva ser suficiente.
Ao mesmo tempo, o técnico Ruslan Rotan não terá problemas de última hora e vai mandar a campo o que tem de melhor.
Como chega a Argentina
Por outro lado, a Argentina começou a competição como uma das favoritas ao título. No entanto, uma derrota polêmica por 2 a 1 para o Marrocos na estreia em Paris complicou os planos da equipe. Porém, os argentinos se recuperaram e vêm de um triunfo por 3 a 1 sobre o Iraque na segunda rodada.
Assim, um empate nesta terça-feira garante a classificação da Argentina para a fase mata-mata das Olimpíadas.
A boa notícia para os argentinos é que o técnico Javier Mascherano não terá desfalques para enfrentar os ucranianos.
Ucrânia x Argentina
3ª rodada do Grupo B
Data e horário: terça-feira, 30/07/2024, às 12h (de Brasília)
Local: Groupama Stadium, em Lyon (FRA)
Ucrânia: Bragaru, Fesyun, Martynyuk, Khlan e Kryskiv; Krupskyi, Salyuk e Sikan; Rubchynskyi, Talovierov e Mykhailenko. Técnico: Ruslan Rotan.
Argentina: Rulli; Joaquín García, Di Cesare, Otamendi, Julio Soler; Medina, Equi Fernández, Santiago Hezze, Thiago Almada; Lucas Beltrán, Julián Álvarez. Técnico: Javier Mascherano.
Onde assistir: CazéTV e sportv
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br