O lateral-esquerdo Guilherme Arana terá no domingo um sabor especial. Isso porque ele enfrenta o Corinthians, seu ex-clube. O jogo será às 16h (de Brasília), na Arena MRV.
No entanto, além de medir forças contra o lado direito do Timão, o ala já pensa em uma marca importante que está chegando. Arana vai completar 200 jogos com a camisa do Galo diante do Corinthians.
“Uma marca que eu sempre sonhei desde garoto, antes de ser um jogador profissional. É uma satisfação imensa estar prestes a completar 200 jogos por um grande clube. Sempre coloquei o Atlético em primeiro lugar e ninguém é maior que a instituição. Fazer parte deste grupo, desta família e a da história do clube é uma grande satisfação”, salientou o jogador.
Focado no Atlético
Durante a disputa da Copa América, o nome de Guilherme Arana foi ventilado em clubes europeus. No entanto, ele destaca que está concentrado no clube mineiro.
“É normal que em toda janela de transferência aconteçam especulações. Até o momento não apareceu nada, então minha cabeça está 100% voltada para o meu clube, onde me sinto em casa, com jogadores e funcionários. Estou bem focado e tranquilo para fazer um bom trabalho e ajudar o Atlético”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br