O atacante do Botafogo, Júnior Santos, se manifestou pela primeira vez após ter confirmada uma fratura na tíbia da perna esquerda e passar por cirurgia para corrigir lesão. O artilheiro do Glorioso no ano se machucou no jogo contra o Internacional, no último sábado, e a previsão de retorno aos gramados é de três meses.
Mensagem de Júnior Santos
“A cirurgia foi tudo bem e agora é iniciar os próximos passos com muita dedicação, como sempre foi na minha vida. Não foi fácil, mas sempre me mantive firme para superar os obstáculos.
Agradeço muito a todos os profissionais que me ajudaram nesse momento, aos médicos envolvidos em todo o processo e a todos que ainda vão me ajudar na sequência do tratamento. Ao Botafogo por todo suporte e apoio de sempre.
Vamos em frente, com fé em Deus e luta. Estarei na torcida e dando todo apoio no dia a dia no clube.”
Importante no time
O possível retorno do jogador, ainda esta temporada, afinal, é muito importante para o time e principalmente para Artur Jorge. Além da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o clube carioca, aliás, ainda pode estar na disputa da Libertadores e da Copa do Brasil.
A lesão, aliás, aconteceu no início do segundo tempo contra o Inter. Aos oito minutos, o jogador caiu sozinho no gramado e precisou deixar o campo. Ele saiu mancando direto para o vestiário. Na última segunda-feira (22), o atacante realizou exames, que constataram a lesão no tornozelo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br