O Bahia tem problemas para o duelo contra o Inter, no sábado (27), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para escalar o time no duelo. Afinal, três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na última quarta-feira (24), e estão suspensos: Victor Cuesta, Jean Lucas e Rezende.
E o problema de Ceni não para por aí. O treinador não terá ainda Acevedo e Cicinho, que estão lesionados. Além disso, Kanu e Biel são dúvidas para o confronto diante do Colorado. Afinal, o zagueiro sofreu uma lesão na face, enquanto o atacante se recupera de estiramento no tornozelo.
A possível ausência de Kanu causa problemas ao técnico. Sem ele, Rezende e Victor Cuesta, Rogério Ceni tem como peças de reposição David Duarte, Marcos Victor e Vitor Hugo.
Para a vaga de Jean Lucas, Carlos de Pena e Luciano Juba brigam por um espaço entre os titulares. Por outro lado, o treinador terá a volta de Caio Alexandre, que cumpriu suspensão automática diante do Dragão.
Nesta sexta-feira (26), o Tricolor faz o único treino antes da partida contra o Inter, no confronto que abre o segundo turno do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam às 20h (de Brasília) deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br