Com Abel Ferreira suspenso, ficou a cargo do auxiliar João Martins comandar o Palmeiras contra o Fluminense, nesta quarta-feira (25). Após o jogo – derrota por 1 a 0 no Maracanã, graças a gol tardio de Árias -, o português admitiu que o revés foi justo.
Para ele, o Verdão não foi eficiente ofensivamente falando e, por isso, pagou o preço. Martins acredita que sua equipe não demonstrou força “sequer para empatar”.
“Fomos ofensivamente abaixo, um jogo abaixo. O Fluminense esteve melhor, mereceu a vitória, lutou e teve a sorte do jogo. Nós aos 43 minutos não podemos sofrer um gol de transição daquela forma e não podemos cometer erros que aconteceram. Foi um jogo pouco produtivo, principalmente ofensivamente, e quando isso acontece o adversário ganha motivação. O Palmeiras não produziu sequer para empatar”, admitiu o auxiliar.
LEIA MAIS: Palmeiras empata com Fortaleza e mantém liderança do Brasileiro Sub-20
Apesar da derrota, João Martins não joga a toalha. Afinal, só quatro pontos separam o Palmeiras, terceiro colocado, do líder Botafogo.
“Este campeonato é feito de momentos, existiram alguns em que o Palmeiras esteve superior, outros o Botafogo, Flamengo. O importante é andar ali perto, não abrir uma distância muito grande. Para chegar em primeiro no fim é preciso estar sempre andando na frente. Nós vemos o Brasileirão a cada jogo, é muito competitivo, muito difícil, mas nossa ideia é tentar ao máximo vencer para continuar na parte de cima”, disse.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br